Até agora tudo para venda..e eu me enchí o saco de fotografar...tem muito carro por lá, daí de BH chegou uma carreta com Porsche Branco,Corvette prata,Mercedes antiga,MG preto com faixas e placa preta....
Oieee...como foi o passeio?? Estava um dia bem bonito, igual ao que tivemos ontem depois de uma noite de neve!! Chega de neve, né? rs Muitos beijos! saudades!
Chicão, Essa GTV azul é, no máximo, do ano de 1971 (grade com bigode cromado e 4 faróis). Originalmente possuem motor 1750 cm3. Boas são as GTV 2000 (pós 1972) que possuem grade dianteira composta por vários frisos cromados horizontais, diferencial autoblocante, ar condicionado e motor 2000 cm3 com uns 150 HP. Mas cuidado, esses carros quebram caixa de direção num piscar de olhos, sem falar que os sincronizadores são frágeis. Tem-se que ter ser preciso e delicado na troca de marchas, caso contrário, adeus sincronizadores.
9 comentários:
Tudo isso é pra vender?
Até agora tudo para venda..e eu me enchí o saco de fotografar...tem muito carro por lá, daí de BH chegou uma carreta com Porsche Branco,Corvette prata,Mercedes antiga,MG preto com faixas e placa preta....
O Nash já era uma porcaria quando era novo, abria as rodas que nem vagaba. Imagine agora.
O Chicão, qual o preço o das Porsches?? Queria ter uma base
Oieee...como foi o passeio?? Estava um dia bem bonito, igual ao que tivemos ontem depois de uma noite de neve!! Chega de neve, né? rs Muitos beijos! saudades!
Leandro, os Porsches ainda estavam sem preços no João Siciliano.
Esta BMW GT era minha.
O Nash do japa tem toda a mecânica de Opala 6. Tá muito bem feito.
Por acaso a BMW 1600 GT é do Rubem Duailibi? Ele tem algumas.
Chicão,
Essa GTV azul é, no máximo, do ano de 1971 (grade com bigode cromado e 4 faróis). Originalmente possuem motor 1750 cm3.
Boas são as GTV 2000 (pós 1972) que possuem grade dianteira composta por vários frisos cromados horizontais, diferencial autoblocante, ar condicionado e motor 2000 cm3 com uns 150 HP.
Mas cuidado, esses carros quebram caixa de direção num piscar de olhos, sem falar que os sincronizadores são frágeis. Tem-se que ter ser preciso e delicado na troca de marchas, caso contrário, adeus sincronizadores.
Postar um comentário