Foi lançado como o XK-E dos pobres. Acho um carro muito bem pensado com esse motor seis cilindros. Resta só saber se quebra a primeira como todos os spitifires.
Adoro carros ingleses, a torcida do Flamengo sabe disso, mas Spitfire, todos sabemos, é muito frágil. No início dos anos 80 eu vi um Spitfire que bateu num Fusca e num Opala. O Fusca e o Opala estavam pouco avariados, o Spitfire, além de bastante torto, o motor e câmbio estavam no asfalto, longe do carro, ou seja, na pancada o grupo motor-câmbio saiu voando do carro. Parece mentira mas EU VI. Faz lembrar aquela peça do Nelson Rodrigues, "bonitinho mas ordinário".
Dinho, O Fernando "Jaguar" fez negócios em Lindoia: vendeu o Mk II 2.4 prata que pertenceu ao Aurélio e comprou um MGB GT 1970. Eu já disse a ele que o carro é bem "frequinho", mas como ele está acostumado com XK 120 fechado, Mk IV, Mk V, etc.. vai achar o MGB GT uma delícia. Brincadeiras à parte, parece ser um bom carro, com overdrive, Weber, etc.
13 comentários:
Parece feito da mesma matéria que eram feitos os Puma aqui no Brasil.
Desculpa ai Chicão, mas não gostei deste não...
Foi lançado como o XK-E dos pobres. Acho um carro muito bem pensado com esse motor seis cilindros. Resta só saber se quebra a primeira como todos os spitifires.
Os ingleses são meio cabeças duras, mas não creio que o cambio seria tão fraco para corridas.
Zuzu,
Adoro carros ingleses, a torcida do Flamengo sabe disso, mas Spitfire, todos sabemos, é muito frágil. No início dos anos 80 eu vi um Spitfire que bateu num Fusca e num Opala. O Fusca e o Opala estavam pouco avariados, o Spitfire, além de bastante torto, o motor e câmbio estavam no asfalto, longe do carro, ou seja, na pancada o grupo motor-câmbio saiu voando do carro. Parece mentira mas EU VI.
Faz lembrar aquela peça do Nelson Rodrigues, "bonitinho mas ordinário".
Ron Groo,
Por ser um carro destinado a competições, certamente muitas de suas peças de carroceria devem ser de fibra de vidro.
Gosto de GT6, mas só até o Mk2.O Mk3 ganhou uma traseira indecente.
Anda muito bem. A mecânica é boa. O ponto fraco é o diferencial.
Aí tio, deu sinal de vida....tá aí o carro que vc gosta...vamos ver se o diferencial vai aguentar, o Zuzu disse que a primeira vai quebrar...
Palpiteiro...
Tem um GT6 à venda aí em Sampa.
Na foto por trás, lembra um pouco o Simca Abarth...
É verdade tem um avenda aqui em SP pedem 65 mil, mas a cor de cobre é horrível. O carro está muito bom está nas mãos do dono da RE Restaurações.
eu já andei em um desses...é fresquinho ... pra quem não tem sauna em casa...e olha que foi em Portugal e tava uns 12 graus...
Dinho,
O Fernando "Jaguar" fez negócios em Lindoia: vendeu o Mk II 2.4 prata que pertenceu ao Aurélio e comprou um MGB GT 1970. Eu já disse a ele que o carro é bem "frequinho", mas como ele está acostumado com XK 120 fechado, Mk IV, Mk V, etc.. vai achar o MGB GT uma delícia. Brincadeiras à parte, parece ser um bom carro, com overdrive, Weber, etc.
Postar um comentário