sábado, 24 de abril de 2010

SAUDADE



Mãe, estas fotos não fazem jus a sua beleza, aquilo que fostes em vida, a mulher e mãe exemplar, aquela que abdicou de tudo para criar os seus filhos, aquela que nos guiou, que colocou o rumo em nossas vidas, que nos ajudou até o ultimo instante, a mulher artista que deixou tudo para cuidar do filho doente, a mulher compreensiva..eu ficaria por horas lembrando fatos de nossa vida...isto tudo é muito pouco pelo que vc representou em nossa vida...é muito pouco por toda a tua vida...vá em paz.

19 comentários:

roberto zullino disse...

Xicão,
Meus sinceros pêsames pela perda sofrida, sei bem o que você foi como filho ficando com sua mãe e cuidando dela com desvelo, carinho e sacrificando sua vida sem reclamar. Tal mãe, tal filho.
R.I.P.

De Gennaro Motors disse...

Amigo

Lamento pelo ocorrido.

Precisando de alguma coisa estarei a disposição.

Fernando Gennaro

Ron Groo disse...

Meus sentimentos... Nestas horas faltam palavras.

Vicente disse...

Chicão,
As palavras elogiosas à sua mãe justificam a pessoa maravilhosa que você é.
Junto-me a todos seus amigos nos pêsames pela perda dessa mulher tão especial.
Vicente Miranda

Tiago CM disse...

Diariamente acompanho o blog a mais de ano, ainda que sem comentar com frequência.
Após este tempo, após tanto ler e aprender com os comentários aqui escrito impossível não me identificar com o criador deste espaço tão rico.
Deste modo, deixo com grande sinceridade os meus sentimentos.
Nas palavras do Zullino, requiescat in pace.
Tiago CM

GP Oficina Mecânica disse...

Chicão,

Lamentamos muito pelo ocorrido, receba nossos sinceros pêsames. Se for possível ajudar de alguma forma, basta nos dizer e não deixe esse momento se transformar em tristeza, somente em saudade. Pois saiba que aqui é só uma passagem e que em breve todos nos reencontraremos nossos entes queridos.

Pedro Eduardo, Carlos Eduardo e Equipe da GP Oficina Mecânica

Pé de Chumbo disse...

Queira receber meus pesames e meu respeitoso sentimento, Chico.
Ela certamente está em um lugar melhor que esta "estação de passagem".

MoVilla disse...

Francisco,

tua ausência por uns dias neste teu prezado espaço parecia o prenúncio de alguma coisa muito importante estava passando na tua vida.
E o que se passou embora por um lado doloroso, por outro lado não deixa de ser o início de uma nova era para a tua mama, e para ti tambem.

Todas as maravilhosas situações que viveram juntos serão sempre uma doce lembrança na tua memória.

Alysson Prado "Balo" disse...

Suas palavras para descrevê-la como exemplo também faz parte de tudo o que ela te passou em vida, e o ajudou a moldar a tua personalidade, não só como o bom filho zeloso que se tornasse, mas também como a boa pessoa pessoa que você representa aos mais próximos e até mesmo aos distantes como eu. Acredito que há pessoas que deixaram este plano que permanecem bem mais presentes que outras que neste plano se fazem presente mas que se talvez nem estivesse por aqui faria falta alguma, mas quem sou eu para decidir isso, porém que neste momento e sempre ela se mantenha viva para sempre não apenas nas boas lembranças, mas no teu coração e dos teus familiares.

Força Francisco!

abs.

Sinceros Sentimentos meus:

ALYSSON PRADO "BALO"

Luís Augusto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luís Augusto disse...

Chicão chegando atrasado, mas ainda em tempo de prestar minha solidariedade à família pela perda sofrida.
Descanse em paz.

Helio Herbert disse...

Lamento profundamente o ocorrido.

Anônimo disse...

Meus sinceros sentimentos Chicão. um abraço, Marcelo

Gustavo disse...

Meus sentimentos , meu amigo.

regi nat rock disse...

Qualquer comentário que se possa fazer, cai sempre na redundância, já que as palavras soam como engrenagens mau ajustadas.
Quem já perdeu parentes que eram verdadeiramente "amados" sabe como é complicado dizer alguma coisa.
Se vc fez o melhor, guarde as boas lembranças. Um abraço caloroso e solidário.

Adriano disse...

Vó / Pina / Gostosa do Netinho....você que sempre esteve comigo nos momentos bons e ruins da minha vida ! Ensinou-me muita coisa e ainda estará ensinando onde quer que esteja, tenho certeza que esta olhando por mim e por todos nos ! Espero sempre fazer jus a teu amor e dedicação por mim ! Sua parte no meu coração esta guardada e sempre sera sua dessa minha Velhinha querida que sempre me aguentou ... Te amo muito Vó !! Cuida bem de mim ...

Beijão

Tio, você sabe q seu sobrinho esta sempre contigo !! Beijo no coraçao !

Abs Adriano

Belair disse...

Ooops!agora entendi a pergunta;me desculpe meu amigo,mas não,ainda nào tinha passado por aqui quando lhe mandei aquele vídeo.
O que sei é que nessas horas é como se puxassem o chão debaixo de nossos pés.Mas a vida continua,e todos teremos um fim.Vão sobrar as boas lembranças para quem fica,especialmente as lembranças dos pais.Que ela descanse em paz.
Meus sinceros sentimentos.Incluo tambem o Adriano,seu sobrinho,que não conheço,mas causou um nó de garganta( e lágrimas,vá lá...) com seu comentário acima.

Buonanno disse...

Chicão,

Meus sentimentos.

Nik disse...

Prezado, vou te ligar amanhã, mas por hora minhas desculpas por ter me descuidado e não ter lido sobre sua querida mãe antes. Os outros amigos disseram tudo, desde o filho dedicado que foste ao tanto que gostaríamos de repartir contigo um pouco da dor dasua imensa perda. Não posso nada se não lhe dizer que lamento muito. Paz,
Nik.